Problemas desde o início

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
02/01/2023 às 17:05
ID: 156634863
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá.
Em outubro de *******, depois de muitas reservas financeiras, consegui comprar uma bateria C. Ibanez X-Pro ED10 para presentear meu filho.
A aquisição foi feita com base na marca que já era minha conhecida, porém, desde que a bateria chegou, sempre apresentou algum tipo de problema.
O pad da caixa nunca funcionou adequadamente. O aro sempre falhando, até que parou de vez depois de um curto período.
Recentemente, mesmo com pouco uso, meu filho foi utilizá-la e simplesmente o módulo nem ligou. Testamos a fonte e as tomadas utilizadas e o módulo não funcionou.
Meu filho nunca conseguiu utilizar a bateria por completo devido aos problemas apresentados.
Queria deixar registrado minha decepção com a marca e a frustração do meu filho, pois um equipamento de altíssimo custo como essa bateria, deveria funcionar com perfeição por, no mínimo, um ano.
Assistência técnica não existe (ao menos aqui na minha região - Ribeirão Preto/SP) e peças de reposição são quase impossíveis de se encontrar e, quando se encontra, o custo para aquisição praticamente não compensa devido aos valores.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/08/2023 às 13:55
Não tem atendimento e assistência no Brasil.
Dinheiro jogado no lixo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0