Compra sem veiculo

Não resolvido
São Paulo - SP
27/05/2025 às 17:13
ID: 218144523
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão fis uma compra com um dos representantes da reserva e fui enganado, me prometeu que era um repasse de pátio au invés disso ele me colocou num consórcio,paguei$21.800 de entrada e já tem 5 meses até hoje não tive nem retorno mais do vendedor, pedi para sair da impressa que eu trabalhava para investir nesse veículo e os cara me enganou, agora tô desempregado e sem o veiculo e sem o dinheiro . Não aconselho fazer negócio com eles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 18:09
A empresa não cumpri com a verdade engana seus consumidores.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0