Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/05/2025 às 17:13

ID: 218144523

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Então fis uma compra com um dos representantes da reserva e fui enganado, me prometeu que era um repasse de pátio au invés disso ele me colocou num consórcio,paguei$21.800 de entrada e já tem 5 meses até hoje não tive nem retorno mais do vendedor, pedi para sair da impressa que eu trabalhava para investir nesse veículo e os cara me enganou, agora tô desempregado e sem o veiculo e sem o dinheiro . Não aconselho fazer negócio com eles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2025 às 18:09

A empresa não cumpri com a verdade engana seus consumidores.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0