Propaganda enganosa e não resolução de consórcio após depósito

Não resolvido
Ubatuba - SP
11/09/2025 às 17:53
ID: 226693229
Comprei um carro depois que fis o depósito de 39.000 mil que me deram o contrato aí vi que era um consórcio. E até agora ninguém resolve. E estão dando [Editado pelo Reclame Aqui] a 50 anos e ninguém faz nada .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/09/2025 às 05:59
Não recomendo uma impressa desonesta me levaram 39.******* mil .não presta .e porque nossa lei permite essas pessoas. Fazerem isso. [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0