Propaganda enganosa e não resolução de consórcio após depósito

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ubatuba - SP

11/09/2025 às 17:53

ID: 226693229

Comprei um carro depois que fis o depósito de 39.000 mil que me deram o contrato aí vi que era um consórcio. E até agora ninguém resolve. E estão dando [Editado pelo Reclame Aqui] a 50 anos e ninguém faz nada .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/09/2025 às 05:59

Não recomendo uma impressa desonesta me levaram 39.******* mil .não presta .e porque nossa lei permite essas pessoas. Fazerem isso. [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0