Compra cancelada e nada de devolução do dinheiro!

Respondida
São José dos Campos - SP
09/01/2024 às 11:40
ID: 180024819
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um ventilador de teto no dia 27/12/******* às 16:39 e cancelei no mesmo dia às 17:03 e mesmo assim deram entrada no processo de entrega do produto. A compra foi feita pelo market place no Magazine Luiza e desde então as duas empresas vem empurrando a responsabilidade do atraso dessa entrega já não solicitada, uma para outra. O pedido era pra ter sido entregue no dia 03/01/******* e o estorno em ate 2 dias úteis. Ja entrei em contato com as duas empresas via telefone e nenhuma resolução foi tomada. Basicamente, sequestraram o meu dinheiro e ficam emburrando a responsabilidade uma para outra! Um absurdo! Exijo um parecer da Single Light o quanto antes!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2024 às 14:52
Prezado Cliente,
Espero que esteja bem. Gostaríamos de esclarecer a questão relativa ao reembolso do seu pedido.
Entendemos a sua preocupação e gostaríamos de informar que, de acordo com a política da plataforma do Magalu, o reembolso é liberado somente após o retorno do produto para a loja. No seu caso, o produto ainda não havia retornado à loja quando você entrou em contato conosco.
No entanto, temos o prazer de informar que o seu produto retornou à loja e, em consonância com as nossas políticas, efetuamos o reembolso do valor do pedido em questão em 11/01.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante todo o processo. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou *******êpossater.