Demora excessiva e falta de comunicação no processo de saída de imóvel

Não respondida
Londrina - PR
06/04/2026 às 17:57
ID: 245298975
Péssima experiência com o processo de saída de um imóvel, simplesmente não respondem os canais de comunicação (email e *****), fui presencialmente para devolver as chaves e precisei deixar a chave na recepção, pois a responsável não me atendeu pois estava em reunião.
Fazem 3 meses que desocupei o imóvel e ainda estou sem um retorno definitivo da imobiliária.
Obs: tudo ok quanto ao processo de entrada e permanência no imóvel. O problema foi no processo de saída.