Dificuldade de negociação de dívida e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

02/08/2025 às 09:14

ID: 223579125

Estou em débito com a loja C Rolim, tentei negociar várias vezes, mas a cobrança é feito com acréscimo de juros alto, tentei negociar de acordo com minha condição, tanto no parcelado como a vista, e não tive chances, pois eles cobram um valor alto e só parcelam com 5 parcas, a qual não cabe no meu orçamento.

Fui tentar negociar na loja C Rolim do jóquei clube ( shopping) porém além de ter sido mau atendido pela gerente, me senti constrangido e ela quis cobrar um juros maior que o que já foi passado, falando alto com a loja cheia, onde fiquei super constrangido.

Compartilhe