Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

08/11/2024 às 17:43

ID: 201594639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a c Rolim pa negociar meu débito om eles. Chegando lá vieram com uma proposta de 1.******* pra liquidar e 1.******* pra parcelar. Escolhi parcelar. Mais na hora da entrada eu desisti porque eles só queriam parcelar em 6 https://******* negociar com mais parcelas e eles não https://******* seja, falei pra eles que eles não queriam que eu pagase pois não queriam facilitar. Resumindo não paguei e nem vou pagar se eles não facilitarem nas quantidades de parcelas.

Compartilhe