Cliente solicita reembolso após descaso da empresa com pedido extraviado e falta de suporte

Não respondida
Araçatuba - SP
11/06/2026 às 21:20
ID: 251178911
Fiz uma compra no dia 09/05/2026, passado alguns dias entrei em contato com a loja pois ao consultar no site a aba "meus pedidos" não constava lá o pedido que eu fiz, já achei estranho e a atendendo com muito custo me respondeu que eu devia estar fazendo login na conta errada (???), beleza, depois de alguns dias recebi o código de rastreio do produto, rastreio esse que é superficial por ser "minipac", não dá para saber exatamente onde o produto está. Enfim, previsão de entrega; 26/05/2026. No dia 27/05/2026 tentei contato com a loja via whatsapp para entender o que estava acontecendo e nada de suporte. NADA. Ao consultar novamente o site dos correios constava uma mensagem falando assim "problema na transferencia, entre em contato com a pessoa responsável pelo envio", entrei.. nada de retorno, nem um "A". Contestei no site dos correios e depois de alguns dias fui informada que meu pedido não constava no fluxo postal. Enfim, mais transtorno, entrei em contato por email e me falaram que realmente não constava no fluxo postal e iriam verificar o que está acontecendo, retorno dentro de 5 dias uteis. Já fazem sete dias, continuo entrando em contato por email e NADA de retorno. Primeira e última vez com essa empresa, péssimos de negócios, péssimos de suporte, péssimos de tudo!!! isso pq comprei as peças pensando em ser revendedora, Deus me livre. Só quero meu dinheiro de volta, pq barato não foi!!!