Atraso na entrega do pedido #***** e propaganda enganosa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/12/2025 às 12:40

ID: 236111067

Fiz uma compra dia 18/12/2025 com promessa de entrega em 1 da útil para São Paulo Capital, inclusive a empresa continua ostentando anúncios patrocinados nas redes sociais dizendo que entregam em um dia útil. Hoje dia 29/12/25 ainda não recebi meu pedido #*****. É uma grande [Editado pelo Reclame Aqui] com o consumidor.

Tiveram tempo de enviar por motoboy, enfim, não fizeram absolutamente nada.

Agora eu pergunto, depois de me fazerem de [Editado pelo Reclame Aqui], o que vocês vão fazer para se redimir?

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2025 às 10:33

Bom dia Diego,
Lamentamos sinceramente o transtorno causado e compreendemos a sua insatisfação em relação ao prazo de entrega informado no momento da compra. De fato, não conseguimos cumprir o prazo prometido, o que não condiz com o padrão de serviço que buscamos oferecer.

Esclarecemos que o atraso ocorreu em razão da greve dos Correios, iniciada após a postagem do pedido, o que impactou diretamente os prazos logísticos em todo o país. Ressaltamos que, embora a entrega dependa da transportadora, não nos eximimos da responsabilidade pelo cumprimento do pedido.

Para solucionar a situação, informamos que o pedido n ***** já foi incluído na rota de entrega por portador e está programado para ser entregue ainda hoje. Estamos acompanhando a finalização da entrega para garantir a conclusão do atendimento.

Reforçamos nosso pedido de desculpas e agradecemos pela oportunidade de corrigir essa experiência.

Atenciosamente;
Equipe Customer Service

Consideração final do consumidor

31/12/2025 às 16:17

Quando há motivos para reclamar, reclamamos mas nem sempre voltamos para registrar uma avaliação positiva quando a empresa merece. A Army foi assertiva no atendimento à minha reclamação e resolveu o problema com rapidez. Recomendo e voltarei a comprar com a empresa. Como sempre digo, problemas podem acontecer com qualquer um; a diferença está em como a empresa age para resolvê-los. E, nesse ponto, a Army fez exatamente o que precisava ser feito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10