Suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

19/09/2023 às 18:57

ID: 172366309

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma chuteira junto a essa empresa e já se passaram mais de 7 dias e não recebi o código de rastreio, prometeram entregar a chuteira entre 7 a 10 dias e não respondem mais as minhas tentativas de contato .
Pesquisei o CNPJ na receita federal e não achou nada sobre. Cuidado pessoal, provavelmente é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2023 às 14:24

Agradecemos por entrar em contato conosco e por expressar suas preocupações. Queremos esclarecer que nossa empresa de chuteiras não é de forma alguma um [Editado pelo Reclame Aqui]. Entendemos que a demora na entrega pode levantar preocupações, mas estamos comprometidos em fornecer um serviço legítimo e de alta qualidade aos nossos clientes.

Nosso suporte via email é uma maneira eficaz de gerenciar e resolver problemas relacionados a pedidos e entregas. Isso nos permite acompanhar todas as interações com nossos clientes de forma organizada e eficiente.

Lamentamos qualquer confusão ou inconveniente que essa situação possa ter causado e queremos assegurar que estamos fazendo o possível para resolver os problemas relacionados à entrega da sua chuteira. Nossos esforços incluem a assistência de um advogado da empresa para lidar com quaisquer problemas legais, como taxação do governo, que possam ter surgido.

Valorizamos a confiança que você depositou em nossa empresa e estamos comprometidos em fornecer produtos de alta qualidade aos nossos clientes. Se você tiver alguma dúvida adicional ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato conosco por email. Estamos aqui para ajudar e garantir que sua experiência conosco seja positiva.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para resolver essa situação e garantir que você receba sua chuteira o mais rápido possível.

Réplica do consumidor

03/10/2023 às 12:55

Nada foi feito até agora, nenhuma satisfação, não respondem meu contato via e-mail, WhatsApp e nem Instagram.