Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Visconde do Rio Branco - MG

09/09/2023 às 19:05

ID: 171723587

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma chuteira já estou indo para a segunda prestação e até agora nada do produto chegar e nem receber código de rastreio. Tentei entrar em contato com a loja e também não me respondem isso é uma falta de respeito com o consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2023 às 14:33

Valorizamos a sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes.

Se você tiver alguma dúvida adicional ou precisar de mais informações sobre o status da sua entrega, por favor, verifique sua caixa de entrada de email para nossa resposta anterior.

Réplica do consumidor

25/09/2023 às 16:26

Como pode fazer o consumidor de [Editado pelo Reclame Aqui] desse jeito! Põe uma resposta automática pra gente! Tenha piedade, compramos a chuteira parcelada sem poder e até hoje não recebemos !