Erro no cancelamento de contrato

Respondida
São Paulo - SP
03/05/2024 às 21:07
ID: 188058221
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa cometeu um erro no cancelamento do contrato de aluguel,demorando para enviar a documentação exigida para cancelemento da mensalidade da Velo/QuintoCred, o que ocasionou uma cobrança extra do valor referente ao seguro do aluguel mesmo eu tendo saido do apartamento ha mais de 1 mes.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2024 às 21:57
Prezado Sr. Diogo,
Referente à locação em questão, a imobiliária C2+ não atua como administradora, mas apenas ofereceu suporte à locadora. Dependemos exclusivamente das informações fornecidas pela mesma, assim como dos comprovantes finais de pagamento dos débitos pendentes. Por isso, não podemos cancelar o contrato de garantia, tao quanto podemos cancelar o contrato de aluguel que esta sendo administrado diretamente pela proprietária.
Mesmo assim estamos à disposição para auxiliar no que for possível e para esclarecer quaisquer dúvidas pelos telefones******* ou******* de segunda a sexta feira das 08:30 hs às 18:30 hs com Dra Carolina ou Dra Cristiane