Empresa C2 Rio

Em réplica
Porto Rico - PR
23/12/2024 às 08:40
ID: 205428881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente nossa primeira viagem ao rio de janeiro foi manchada pela péssima experiência da empresa C2 RIO.
Pagamos caro nos passeios, no primeiro passeio infelizmente a guia de turismo da empresa não deixava tirar fotos, fazia a gente correr e acelerar feito loucos e por final ainda, ESCADARIA DE SELARON, MARACANA, não pudemos subir por que segundo a guia único lugar legal era só os primeiros 5 degraus.
Como se não bastasse, no passeio do PÃO DE AÇUCAR NAO CONSEGUIMOS FAZER, pois ainda obrigou a comer em uma churrascaria que não era onde queríamos alegando que não havia nada de comer la no morro ou no pão de açúcar PERDEMOS O PASSEIO E TIVEMOS QUE FAZER OUTRO DIA POR CONTA.
Se puderem nao fechar com essa empresa fica meu conselho SEUS GUIAS SO PARAM ONDE ELES RECEBEM COMISSÃO o que não e novidade.
NOSSA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA NO RIO DE JANEIRO FOI MANCHADA POR ESSA EMPRESA.
COMO TÍNHAMOS FECHADO 2 PASSEIOS O SEGUNDO NÃO CONSEGUIMOS NEM CHEGAR NO DESTINO, EU COM UMA CRIANÇA DE 1 ANO DENTRO DE UM MICROÔNIBUS CAINDO OS PEDAÇOS PARA UMA VIAGEM DE 3. HORAS ATÉ ARRAIAL DO CABO O MICROÔNIBUS ESTAVA NÃO VELHO QUE QUANDO SENTAMOS NO PRIMEIRO BURACO SOLTOU UMA PEÇA DO BANCO NA FRENFE EM CIMA DO MEU PE ONDE ROXEOU NA HORA . como não tinha condições de continuar me deixaram em uma rodoviária com um bebê de 1 ano na cidade de SÃO PEDRO DA ALDEIA ONDE TIVE QUE PAGAR R$ ******* para voltar até meu hotel ou seja tive uma despesa de mais de Mil reais com essa empresa só quero ser ressarcida.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 12:12
Prezada Jennifer,
Lamentamos profundamente saber que a sua experiência conosco não atendeu às suas expectativas e que sua viagem ao Rio de Janeiro foi marcada por inconvenientes. Agradecemos por compartilhar seu feedback, pois ele é fundamental para que possamos melhorar nossos serviços e evitar que situações como essa se repitam no futuro.
Com relação ao ocorrido durante o passeio de 19/12, pedimos desculpas pela conduta da guia de turismo. Este não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer, e iremos revisar essa situação internamente. A liberdade para aproveitar os pontos turísticos e registrar o momento com fotos é algo que entendemos como essencial, e lamentamos que isso não tenha sido proporcionado da maneira adequada. Investigaremos mais a fundo a situação da Escadaria Selarón e do Maracanã para que isso não volte a ocorrer.
Quanto ao passeio no Parque Bondinho Pão de Açúcar, a opção do tour escolhida não inclui os ingressos para esse atrativo. E, por isso, entendemos que possam ter se frustrado por não terem entendido esse detalhe antes da atividade.
Em relação à sua observação sobre os guias de turismo, estamos cientes da importância da transparência e do compromisso com o cliente, e é algo que levaremos em consideração para reforçar a qualidade de nossos serviços. Trabalhamos constantemente para aprimorar as práticas e garantir que nossos clientes tenham uma experiência positiva e autêntica.
Reiteramos nossas desculpas e esperamos que, apesar das dificuldades mencionadas, você ainda tenha aproveitado o Rio de Janeiro de forma positiva. Agradecemos por nos permitir saber sua opinião, e faremos o possível para garantir que futuras situações como essas não se repitam.
https://*******,
Equipe C2Rio
Réplica do consumidor
18/02/2025 às 06:39
Quanto ao segundo passeio que não fiz ? Nem consegui chegar ao destino tive que voltar por conta do mal estado do microônibus tive gastos com táxis para voltar meu gasto foi mais de aR$******* preciso receber pelo menos esse gasto extra já que não tiveram a capacidade de nos buscar já que não tinha como continuar dentro daquele ônibus apertado com um bebê de colo com um banco quebrado no qual até caiu sobre meu pé me machucando eh um descaso uma simples desculpa não aceito quero pelo menos o valor do táxi que gastei para voltar