MONITOR LED 19 POL MR-19 C3TECH com defeito de linha verde na tela e falta de suporte da fabricante após 1 ano de uso.

Respondida
Arapiraca - AL
25/05/2026 às 09:34
ID: 249572205
Estou entrando em contato para registrar uma reclamação referente ao produto MONITOR LED 19 POL MR-19 C3TECH.
O monitor começou a apresentar defeito após alguns minutos de uso, surgindo uma linha verde na tela, o que compromete totalmente a utilização do equipamento.
Entrei em contato com a loja onde a compra foi realizada e fui informada de deveria entrar em contato diretamente com a fabricante.
Acontece que amanhã a compra completa 1 ano, e até o momento não tive nenhum suporte efetivo para resolução do problema. Estou sendo direcionada de um lado para o outro sem nenhuma assistência concreta.
Diante disso, solicito um posicionamento e uma solução para o caso, pois o produto apresentou defeito dentro de um período de uso considerado muito curto para um monitor.
Fico no aguardo de um retorno o mais breve possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 15:10
Prezado, Sra. Wanessa Souza Meira
Lamentamos pelo ocorrido.
Nosso responsável pelos atendimentos, entrará em contado para tratativa da sua solicitação.
Nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente.
Equipe Coletek