PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Ativar conta PJ

C6 Bank
Canoas - RS
24/05/2024 às 20:12
ID: 189487559
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Acesso a conta com meu CPF aparece a conta PF e PJ, quando seleciono PJ aparece a mensagem: "Sua conta está aberta! Agora, vamos configurar a segurança do seu app em poucos passos." quando clico em iniciar não importa oq eu faça aparece a mensagem, "Ocorreu um erro. Nâo foi possivel carregar as informações." e não importa oq eu faça não consigo dar sequencia. Acabei de abrir a conta e já estou pensando em encerrar, faz dias que está assim. Já coloquei esqueci a senha e refiz e mesmo assim não resolveu, tentando falar no chat mas não tem a opção de falar com especialista!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2024 às 08:51

Olá, Lays.

Recebemos sua manifestação referente à falha no login.

Compreendemos o seu caso, lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido como o esperado, e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Gostaríamos de informar que realizamos ajustes internos conforme sua solicitação. Recomendamos que tente acessar a conta novamente. Se tiver alguma dúvida sobre as informações necessárias, é só nos chamar por aqui, combinado?

Atenciosamente,
Time C6 Bank.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com C6 Bank?

Reclamar
Melhores
Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade