Banco não tem atendente humano
Paguei a fatura duas vezes, uma pelo saldo da minha conta 6 c e a outra o Itaú descontou da minha conta indevidamente , entrei no APP do 6 C e o chat eletrônico (péssimo) sinaliza que em caso de duplicidade, o valor é estornado em 5 dias úteis , já tem quase duas semanas e não recebi o externo e nenhum dos canais do C6 funcionam, todos é a secretaria eletrônica, tanto no Sac , quanto na ouvidoria, não existe atendente humano, já vi atendimento ruim, mas o 6 C superou, quero meu estorno na conta
Resposta da empresa
30/07/2024 às 17:43Olá, Diego.
Recebemos a sua solicitação quanto ao pagamento de fatura realizado em duplicidade.
Após análise, identificamos que o primeiro pagamento abateu corretamente a fatura de julho.
Referente ao segundo pagamento, parte dele abateu os seus consumos na fatura de agosto, restando ainda um saldo para devolução em conta corrente que detalhamos via mensagem privada.
Consulte o seu extrato: Acesse o app C6 Bank e vá até a opção “Exibir extrato”, selecione a data indicada e confira a devolução.
Esperamos ter esclarecido sua dúvida, mas permanecemos à disposição.
Time C6 Bank.
Réplica do consumidor
31/07/2024 às 21:07Não entendi porque vocês utilizaram parte do valor para abater em uma futura que ainda não estava fechada, eu não autorizei, quem tem que decidir a forma que sera paga, sou eu e não vocês, que absurdo foi esse de abater sem meu consentimento? eu quero o valor total.
Utilizaram 343,84 do valor total que é de $982,04 e me devolveram apenas R$638,20 , quero o valor total
Réplica da empresa
01/08/2024 às 10:04Olá, Diego.
A fatura de 05/08 já se encontrava fechada.
O valor disponível foi devolvido a conta corrente, não constam mais valores positivos a serem devolvidos.
Atenciosamente,
Time C6.
Consideração final
30/01/2025 às 17:43A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.