Boleto

C6 Consig
Lorena - SP
29/04/2024 às 16:41

Até agora não recebi o boleto do emprestimo

09/05/2024 às 11:31

Olá, Maria,

Não localizei nenhum contrato ou proposta vinculado ao seu CPF e solicitei o CPF do (a) titular para dar seguimento no atendimento, porém, não tive retorno.

Dessa forma, não consigo te auxiliar em sua solicitação, pois para mais informações a manifestação precisa ser cadastrada do CPF do titular do contrato, pois devido ao sigilo bancário e as normas LGPD o atendimento a terceiros não pode ser prestado.

Diante da ausência de envio dessas informações nas interações privadas, estou finalizando seu chamado, contudo permaneço a sua disposição por meio dos nossos canais de atendimento.

Ressalto que foram realizado contato ativo no número de cadastrado aqui na plataforma para identificar se possui vinculo junto a nossa instituição, contudo sem sucesso.

Devido a recusa para confirmação de dados a reclamação está sendo encerrada, pois nosso atendimento é regido pela Lei complementar Nº 105/2001, portanto, sem a confirmação de dados não podemos continuar com sua resolução da solicitação.

Devido à falta de interação, inferirmos que não há interesse em prosseguir com o atendimento.

Caso você tenha interesse seguir com a tratativa deste caso, por gentileza peço que envie o CPF do titular.

A gente continua disponível para tirar todas as dúvidas adicionais que tiver em nossos canais.

Central de relacionamento (das 8h às 20h de segunda a sexta-feira, e das 10h às 16h aos sábados, exceto feriados): 3003 6206 Capitais e regiões metropolitanas e 0800 770 6206 Demais localidades.
SAC (24h): 0800 770 6211.
Ouvidoria (das 9h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto feriados): 0800 660 6060.

Abraços.
Time C6 Consig.

Está com problemas com C6 Consig?

Bancos Tradicionais e Digitais