C6 Banck não paga meu resgate de investimentos.

C6 Bank
15/06/2024 às 00:28
ID: 190864755

Dia 07 eu solicitei o resgate de um investimento, o mesmo ficou agendado para dia 11, porém não recebi o meu resgate, liguei no banco com muito custo para alguém me ajudar e me falaram que o banco estava passando por instabilidade, mas que iria normalizar e meu resgate seria feito, porem passou o tempo e meu resgate do investimento não foi pago, eu tentei entrar no app do banco e solicitar novamente o resgate, mas agora está aparecendo que meu resgate não é possível pois está bloqueado, mesmo eu não tendo NENHUMA pendencia com o banco.

Outra coisa, acredito que esteja com erro, meu investimento está mostrando ser o "CDB cartão de crédito", que quando você investe nele, o mesmo libera o valor investido em crédito, correto? No meu app está mostrando que eu tenho 250,00 (arredondando) investido nesse CDB, porém nem o credito nesse valor está disponível pra mim!

Terceiro problema: como eu disse, não consegui fazer o resgate dos meus investimentos, está mostrando que eu tenho valor investido no CDB e mesmo assim não me foi liberado o credito prometido e além disso, agora consta que eu estou com saldo negativo no banco, e como eu disse, eu não tenho nenhuma pendência, está tudo pago faz tempo, até fatura do mês de julho, que ainda nem venceu, já deixei paga, como eu disse, não tenho nenhuma pendencia e mesmo assim não me pagam o resgate, não me liberam o tal crédito, consta que eu estou devendo o banco, que está negativo minha conta, eu tento ligar para o número deles e ninguém me atende, somente o Robô, que não me leva a lugar nenhum, o chat no app do C6 Bank também é um Robô que não me leva a ninguém para relatar esses problemas! Estou tentando resolver da melhor forma, mas o banco não me dá nenhum suporte, nenhuma ajuda, nenhum contato, infelizmente estou abrindo essa reclamação, e se ninguém me auxiliar, irei abrir um boletim de ocorrência e acionarei meus advogados para tomar TODAS as medidas legais e cabiveis!

02/07/2024 às 12:24

Olá, Antônio.

Compreendemos o seu caso, lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido como o esperado, e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Identificamos que a situação se tratou apenas de uma oscilação sistêmica, mas ficamos felizes em informar que tudo já foi resolvido.

Você já pode utilizar todos os serviços disponíveis na sua conta normalmente.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,
Time C6 Bank.

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito