C6 segurou todo o dinheiro que eu tinha pra pagar contas por 14 dias, me afundando em juros!!

C6 Bank
17/06/2024 às 12:38
ID: 190975249

Fui demitida e guardei todo meu dinheiro de rescisão no Investimento de Renda fixa CDB cartão de crédito no C6 Bank, que informa ter resgate em 2 dias úteis. Minhas contas (tanto no meu nome, quanto de cartões no nome do meu esposo que uso) começavam a vencer a partir do dia 05/06 então dia 3 comecei a tentar tirar o meu dinheiro do C6. Neste dia e nos seguintes, apresentava erro, falando pra tentar depois. Fui conseguir pedir o resgate dia 6, já com cartões atrasados. Como era sexta, cairia terça feira, dia 11 meu dinheiro. Dia 11 no final do dia, o valor não caiu e apareceu um erro de processamento no APP, pedindo pra tirar de novo o dinheiro, porém nem isso era possível, o APP informava que estava passando por atualizações, então tinha que esperar. Na quarta, depois de muita dificuldade, consegui falar com o C6 que informou que realmente haviam identificado problemas ao longo da outra semana na parte de investimentos e que estavam arrumando, que no mesmo dia eu conseguiria pedir o resgate. Nessa ligação avisei que estava com todas as contas de casa atrasando, mas só ganhei um "sinto muito". Não foi possível pedir o resgate na quarta novamente, pois não arrumaram o APP e consegui pedir somente na quinta, que como tem prazo de 2 dias úteis, só cairia hoje, segunda, 17. Vale acrescentar que nesse tempo, o próprio cartão C6 estava atrasado, e por isso eles passaram a me ligar mais de 30 vezes no dia, para cobrar algo que eles mesmos estavam impossibilitando pagamento. Além de tudo, por ser o investimento de CDB Cartão de Crédito, ao atrasar deveria debitar sozinho do investimento, mas demoraram muitos dias para faze-lo, me enchendo o saco até acontecer. Hoje finalmente caiu o valor do resgate e consegui pagar minhas contas, porém além de ter sido muito prejudicada pois fiquei com cartão bloqueado e sendo cobrada por várias instituições, ainda tenho que lidar agora com muitos juros, que desejo restituição.

28/06/2024 às 17:48

Olá, Nickolly

Recebemos a sua manifestação sobre contestação de juros e encargos.

Esclarecemos que o CDB cartão é utilizado para pagamento da fatura entre 4 a 7 dias corridos após vencimento da fatura, desde que não haja nenhum pagamento manual entre o fechamento da fatura e o vencimento acima do valor mínimo.

Após seguirmos com uma análise aprofundada do seu caso verificamos que os juros são devidos, visto que o você está realizando o pagamento manual depois do dia do vencimento e antes de ser utilizado o CDB Cartão.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,
Time C6 Bank

01/07/2024 às 19:15

Vou responder até lerem o que escrevo

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito