Reclamação não respondidaNão respondida

C6Bank bloqueia conta, some com seu dinheiro e não satisfeitos sujam seu nome.

C6 Bank
São João de Meriti - RJ
17/06/2024 às 12:25
ID: 190973843
Reclamação não respondidaNão respondida

Venho em meio desse descaso da c6 Bank alerta todos os usuários, encerram suas parcerias imediatamente com a c6.

Eles bloquearam minha conta por suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] , sumiram com meu dinheiro e não satisfeitos sujaram meu nome com a máquina de cartão.

Me cobram mensalidades da máquina de uma máquina que eu não conseguir mais usa devido ao bloqueio que eles mesmo fizeram em minha conta e [Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro, agora fui notar que meu nome está sujo no Serasa e ainda sem opção de pagamento

Liguei para c6 mesmo eu na minha razão me disponibilizei a pagar os 126 que cobram no Serasa pois preciso do meu nome limpo imediatamente sabe o que eles falaram? Que informaram o setor responsável e em até 3 dias úteis eles entram em contato comigo, mais como assim gente eles me cobram um valor indevido e ainda tenho que esperar a boa vontade de eles entrar em contato comigo? Isso é absurdo.

Repito novamente retirem seus saldos e encerram suas contas com a c6 bank pois eles podem fazer o mesmo com vocês a qualquer momento e quando fizerem vocês irão ver o descaso que irão fazer com vocês

Isso já vem se arrastando de anos pessoal isso serve de alerta para todos não espere o mesmo acontecer com vocês

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito