PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

C6 Bank
Rio de Janeiro - RJ
24/02/2024 às 00:15
ID: 183226877
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No dia 23/02/2024, executei uma transferência via PIX de outra conta para a minha conta no C6 que estava encerrada a meses e foi reativada. Para minha surpresa, fui debitada quatro vezes por taxas mensais diferentes. Isso não ocorreu apenas uma vez, mas QUATRO VEZES. Considerando que não utilizava os serviços do banco, é inexplicável essa cobrança de R$16,00 sem mais nem menos em uma conta que estava encerrada e não havia débito algum.
Poderia compreender a cobrança de uma taxa de manutenção mais 4 seguidas !?

Tentei contatar o suporte através do chat no aplicativo e também via WhatsApp, porém, como o atendimento é automatizado, foi impossível obter qualquer solução. Decidi então ligar para os números de contato disponíveis no meu cartão físico. Não tive existo na ligação talvez por ter feito do celular o que deixa uma experiência ainda pior por só ter atendimento eletrônico e com opções limitadas.

Resumindo, planejava começar a aproveitar os benefícios do cartão, mas na primeira oportunidade fui erroneamente cobrado e estou impossibilitada de resolver o problema. Exijo, no mínimo, uma explicação e o reembolso do valor cobrado indevidamente.

Não é possível que um banco roube na cara dura e não de uma satisfação ao menos.

Experiência extremamente insatisfatória!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 09:36

Olá, Nathalia.

Bom dia!

Recebemos a sua mensagem sobre a tarifa de manutenção da conta. Por isso, vamos detalhar um pouco o histórico para você, combinado?

Em abril/23, começamos a fazer a cobrança dessa taxa para cobrir os custos de manter a sua conta ativa com a gente e podermos continuar oferecendo um banco completo para você.
• Em março/23, fizemos a comunicação para você informando que a partir de 30 dias começaríamos a cobrança da taxa.
• Em abril/23, a cobrança foi iniciada, mas o saldo da sua conta não era suficiente, impossibilitando o débito
• Em maio/23, completou-se o segundo mês e precisávamos debitar a tarifa do mês anterior e a de mais um mês.
Como só em 24/02/2024 você teve saldo positivo e nessa data havia tarifas acumuladas, o débito foi feito de forma automática e somando todas as tarifas que conseguimos cobrar.

Desde já agradecemos a oportunidade de apresentar solução para sua demanda e melhorar nossos serviços.

Atenciosamente,
Time C6 Bank

Réplica do consumidor

29/02/2024 às 10:12

Minha conta estava encerrada eu pedi pela reativação dela esse mês, como vcs podem cobrar por algo que não estava em uso e pior que estava encerrado todos esses meses ?
Tenham um pouco mais de atenção em vez de dar respostas prontas !

Réplica do consumidor

08/03/2024 às 12:42

A empresa não responde mais e pronto ? como dá pra ver é simples assim não é mesmo ?

Consideração final do consumidor

21/03/2024 às 19:50

Não resolverão, não entraram em contato apenas ficaram com o dinheiro e mantiveram a resposta pronta

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com C6 Bank?

Reclamar
Melhores
Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade