cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

C6 Bank
Fortaleza - CE
24/05/2024 às 17:21

gostaria de registrar uma reclamacao referente ao serviço do c6 bank, recentemente tive um depósito na conta do c6 bank e fui cobrada uma tarifa da conta no valor de 4,00 reais e 10 vezes o valor de 2,50 por depósito de boleto ao todo somando 29 reais, entrei em contato via chat e na central e nenhum desses serviços foi possível solicitar o estorno e cancelamento dessas tarifas que não aderi, não concordo com a cobrança de tarifa de boleto nem mesmo de conta pois em nenhum momento fui informada sobre isso, infelizmente perdi valores por conta desse mal serviço e tentei solicitar o estorno infelizmente não consegui portanto preciso que me ajudem com isso pois acho inadmissível ser cobrada várias vezes de tarifas sem eu ter tido consentimento dessas cobranças [Editado pelo Reclame Aqui]

04/06/2024 às 08:39

Olá, Adriana!

Recebemos a sua manifestação sobre a cobrança de taxas de boleto.

Primeiramente informamos que desde 01 de janeiro, todos os boletos usados para depositar dinheiro em conta terão tarifa de R$ 2,50 no momento da emissão, e a tarifa será cobrada no próximo dia útil. Essa informação foi comunicada a todos os clientes na data da alteração.

Verificamos que você emitiu dez boletos no mês de maio e junho de 2023, sendo as tarifas cobradas referentes essas solicitações. Importante ressaltar que valor foi cobrado após disponibilização de saldo em conta.

Diante do cenário apresentado, informamos que cobrança é devida.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,
Time C6 Bank

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito