CONRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

C6 Bank
Suzano - SP
02/12/2023 às 15:55

Coloquei 200,00 reais na conta pois queria guardar esse dinheiro, mas quando entrei na conta haviam debitado 14,50 SEM MINHA AUTORIZAÇÃO, e quando entrei no extrato consta que é do c6 tag que já foi cancelado faz tempo!! Peço por gentileza que façam o reembolso desse dinheiro pois isso é uma falta de respeito, já cancelei faz tempo, nem tenho mais o carro, e agora vocês descontam valores da minha conta sem minha autorização! Infelizmente o banco c6 não é de confiança. Deixei imagens que provam que minha tag está cancelada e as cobranças ainda acontece

08/12/2023 às 13:37

Olá, Samara. Tudo bem? Esperamos que sim.

Inicialmente entendemos sua insatisfação, sentimos muito por qualquer transtorno causado, não é essa a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes, mais detalhes sobre o caso foram passados através de mensagem privada.

Em caso de dúvidas, fale com a gente pelo chat ou pela nossa Central de Relacionamento 24h nos telefones 3003 6116 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 660 6116 (demais localidades).

Até mais,
Time C6 Bank

08/12/2023 às 14:14

infelizmente vocês agem de [Editado pelo Reclame Aqui] com o cliente! cancelei a tag já faz mais de 6 meses!
mas ok, irei encerrar minha conta no c6 bank assim fico livre de qualquer dor de cabeça sem resolução.
Se vocês tivessem consideração pelo cliente igual o Nubank tem!

08/12/2023 às 14:16

Total descaso com o cliente!
cobraram mensalidade da taggy mesmo depois de 6 meses cancelada.
Não é justo descontar o valor da conta sem o cliente estar esperando. deveriam emitir um boleto com as informacoes e solicitar o pagamento!

Está com problemas com C6 Bank?

Bancos Digitais