PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

conta bloqueada

C6 Bank
Manaus - AM
19/04/2024 às 23:27
ID: 187158413
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

SOU SÓCIO DA EMPRESA DE CNPJ*******172, RECENTEMENTE ABRIMOS UMA CONTA PARA ESSE CNPJ NESSE BANCO, MEU SÓCIO E O MASTER DESSA CONTA E COMO SÓCIO ME COLOCOU COM ADMINISTRADOR. FOI INFORMADO QUE TERÍAMOS UMA MOVIMENTAÇÃO DE 50.000 A 200.000 MÊS DEPENDENDO DO MÊS. QUEREMOS SABER PQ ELES BLOQUEARAM A CONTA COM NOSSO DINHEIRO, E NÃO DERAM NENHUMA SATISFAÇÃO ATÉ MOMENTO. O BLOQUEIO TEM NOS CAUSADO PREJUÍZO E TRANSTORNOS. QUEREMOS SER REPARADOS PELOS PREJUÍZOS QUE ESSE BANCO NOS CAUSOU.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 19:37

Olá, Antônio.

Recebemos a sua mensagem sobre o bloqueio de sua conta.

Verificamos que a sua conta corrente foi bloqueada preventivamente.
Esse procedimento é parte de nossa política de segurança e tem o propósito de garantir a legitimidade das transações. A ação de bloqueio é realizada para proteger os seus interesses e assegurar a integridade de suas operações financeiras.

Entendemos que essa medida possa gerar preocupações, mas queremos assegurar que ela seja implementada para preservar a segurança e a confiabilidade da sua conta. Assim que recepcionamos sua reclamação, solicitamos ao time responsável agilidade no tratamento da análise.

Sua conta encontra-se liberada assim como demais produtos e serviços.

Reforçamos que essa medida é regulatória e visa garantir a segurança e legitimidade das transações realizadas.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?
Abraços,
Time C6 Bank

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com C6 Bank?

Reclamar
Melhores
Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade