CONTA BLOQUEADA

C6 Bank
Fortaleza - CE
17/06/2024 às 23:14
ID: 191033241

NO DIA 12 DE JUNHO DE 2024 RECEBI UMA TRANSFERÊNCIA DE UM FAMILIAR, ONDE NEGOCIAMOS UM VEÍCULO. LOGO APÓS RECEBER EM MEDIA 50% DO VALOR NEGOCIADO DESTE VEÍCULO INICIEI UNS PAGAMENTOS E TRANSFERÊNCIAS. APÓS TRANSFERIR UMA CERTA QUANTIA FUI PAGAR ALGUNS BOLETOS E NÃO CONSEGUI MAIS OPERAR A CONTA. O APLICATIVO INFORMAVA INSTABILIDADE. ALGUMAS HORAS DEPOIS RECEBO UM EMAIL DE BLOQUEIO TEMPORÁRIO POR SEGURANÇA POR 1 DIA ÚTIL E NO DIA SEGUINTE OUTRO EMAIL DE BLOQUEIO TEMPORÁRIO POR MAIS 2 DIAS ÚTEIS. ENTREI EM CONTATO COM O BANCO C6 BANK E ME INFORMEI SOBRE, ONDE ME GARANTIRAM O DESBLOQUEIO DA MINHA CONTA NO DIA 17 DE JUNHO DE 2024. PORÉM ATÉ O MOMENTO O PROMETIDO NÃO OCORREU. E NÃO MUITO SATISFEITOS COM O DESCASO ENTREI EM CONTATO AGORA A NOITE NOVAMENTE E ME SOLICITARAM MAIS CINCO DIAS ÚTEIS PARA RESPOSTA SOBRE O BLOQUEIO ME DEIXANDO IMPOSSIBILITADA DE MOVIMENTAR MEU PRÓPRIO DINHEIRO ONDE NÃO ESTOU CONSEGUINDO MUITO MENOS EFETUAR MEUS PAGAMENTOS. NÃO TENHO CONDIÇÕES DE FICAR NESSA SITUAÇÃO ONDE O BANCO NÃO TRATA COM SERIEDADE MINHA SITUAÇÃO E MUITO MENOS TEM COMPROMISSO COM O PROMETIDO. IREI MOVER UMA AÇÃO CONTRA.

27/06/2024 às 16:41

Olá, Talyta.

Recebemos a sua manifestação sobre o bloqueio de sua conta.

Verificamos que sua conta corrente foi bloqueada preventivamente. Este procedimento faz parte de nossa política de segurança e tem o propósito de garantir a integridade de suas operações financeiras.

Entendemos que essa medida possa gerar preocupações. No entanto, assim que recebemos sua reclamação, solicitamos à equipe especializada agilidade no tratamento da análise.

Sua conta encontra-se liberada assim como demais produtos e serviços.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,
Time C6 Bank

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito