Conta cancelada em 30 dias

C6 Bank
Pinheiros - ES
23/02/2024 às 18:25

Boa noite, tudo bem?; Acabou de chegar uma mensagem para mim que a minha conta vai ser cancelada em 30 dias por desinteresse comercial, não aceito e não estou entendendo isso, porque sempre fui eum bom cliente do c6 Bank, e sempre ustou usando meu cartão pago todas as minhas faturas antecipadas, nunca atrasei uma fatura pode puchar meu histórico, fiz uma compra recente de R$ 800,00 reais, como vão cancelar minha conta por desinteresse comercial ?; Peço que verifiquem isso corretamente porque deve ser engano, porque vou procurar meu advogado e vou recorrer a isso porque é errado vocês estarem fazendo isso comigo .

27/02/2024 às 12:56

Olá, Vinicius.

Recebemos a sua mensagem sobre o encerramento de sua conta.

Identificamos que você foi notificado através do e-mail de cadastro referente ao encerramento de sua conta.

No processo de abertura da sua conta no C6 Bank, você pôde verificar – nas cláusulas 10.1, 10.3 e 10.3.1 do contrato de Condições Gerais – que tanto o cliente quanto banco têm o direito de encerrá-la a qualquer momento.

Você pode conferir essas condições gerais atualizadas e na íntegra em: www.c6bank.com.br/documentos

Lembre-se de que todas as informações sobre saldo em conta, faturas em aberto, investimentos, empréstimos, C6 Tag e outros serviços contratados estão no e-mail que enviamos para você, ok?

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Time C6 Bank

05/03/2024 às 14:08

Muita sacanagem da parte de vocês, sempre fui um cliente ativo do banco, sempre paguei minhas faturas antecipadas, vou procurar meu advogado que me informou que vcs só podem encerrar a conta dando um motivo pausível e o motivo que vcs me deram foi por desinteresse comercial mas esse motivo é enganoso, pois sou cliente ativo, vou recorrer.

05/03/2024 às 15:28

Olá, Vinicius.

Tomamos a decisão de encerrar definitivamente a sua conta, o que infelizmente implica na suspensão de todos os serviços contratados. Lamentamos a necessidade dessa medida, mas ela foi tomada de acordo com as políticas e regulamentos vigentes.

É importante salientar que o encerramento da conta é uma ação irreversível, o que significa que não será possível reativá-la posteriormente.

O C6 Bank realiza análises automáticas em todas as contas para tornar a experiência mais segura e cumprir suas regras internas.

Você pode conferir as condições gerais atualizadas e na íntegra em: www.c6bank.com.br/documentos

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,
Time C6 Bank

12/03/2024 às 15:47

Péssimo banco corram dele, banco lixo, cancela a conta do nada

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito