Conta no aplicativo

C6 Bank
Brasília - DF
24/05/2024 às 16:28

Estou tentando encerrar minha conta com essa instituição e não está dando certo quero a exclusão
Da minha conta pois quero o encerramento desta conta

25/05/2024 às 08:48

Olá, Ivando.

Recebemos a sua mensagem sobre o encerramento de sua conta.

Efetuamos uma tentativa de contato para o telefone às 08h29, no entanto, sem sucesso.

Lamentamos que você tenha optado por encerrar seu relacionamento com o C6. Após análise do seu caso, informamos que fizemos o encerramento de sua conta em 15/05/24.

Mesmo com a conta cancelada, você pode acessar o aplicativo C6 Bank em modo consulta, tudo bem? Isso permite você visualizar extratos, faturas, informe de rendimentos e entrar em contato com o nosso atendimento por meio do SAC em 0800 660 0060. Caso você tenha faturas futuras do seu cartão C6, enviaremos todo mês o PDF para o seu e-mail de cadastro, combinado?
Pedimos a gentileza de que, caso não queira ter acesso a essas informações, faça a exclusão do aplicativo de seu aparelho e, num futuro, caso precise realizar alguma consulta, é só baixá-lo novamente em sua loja de aplicativos
O prazo de atualização das informações no registrado podem ocorrer em até 60 dias após o encerramento.
Você pode pedir a reativação da conta via chat: basta digitar Reativar conta e seguir as orientações.

Nós vamos continuar trabalhando para oferecer os melhores serviços e produtos. Esperamos reencontrar você em breve
Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,
Time C6 Bank.

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito