Crédito especial

C6 Bank
Pinhais - PR
17/06/2024 às 09:26
ID: 190952445

Abri uma conta no c6 empresas, até hoje estava tudo bem, comecei a usar ela como o conta principal, utilizei limite algumas vezes e paguei o mesmo, agora do nada sem nenhum aviso previo simplesmente tiraram o limite quando era importante para mim utilizar por um período, chat inviável a comunicação, um banco que presta servico para empresas não ter um contato de gerência ou algo do tipo não existe.

19/06/2024 às 10:36

Olá, como vai?

Entendemos sua solicitação e gostaríamos de compartilhar informações importantes sobre o aumento do seu limite de crédito. Realizamos as análises para disponibilizar ou aumentar o crédito diretamente em nosso aplicativo. Essas avaliações são periódicas e levam em consideração diversos aspectos do seu perfil como consumidor, como seus gastos, o uso atual do limite, pagamentos em dia e outros fatores. Com base nessa análise, no momento não foi possível efetuar o aumento do seu limite.
Continuaremos acompanhando seu comportamento em relação ao uso dos nossos serviços e produtos, assim como sua atividade no mercado. Se, de acordo com nossas políticas, entendermos que você pode ter um aumento de limite no futuro, enviaremos um e-mail para informá-lo, tudo bem?
Da mesma forma, lembramos que a qualquer momento você pode verificar se há um aumento de limite disponível. Basta acessar o aplicativo, ir até Limites de crédito e conferir o limite pré-aprovado.
Você também pode solicitar uma análise de limite através do chat. Para isso, acesse o chat no aplicativo, digite Aumentar limite e siga as instruções.
Para ajudar nesse processo, gostaria de compartilhar alguns hábitos financeiros que podem ser positivos durante uma nova análise:
• Utilize o C6 Bank como seu banco principal. Ao concentrar sua renda, transações financeiras, investimentos e outros serviços conosco, teremos uma visão mais completa do seu potencial de compra.
• Faça a portabilidade do seu salário para o c6 diretamente pelo aplicativo. Receber seu salário por aqui, além de auxiliar na primeira dica, nos fornecerá uma compreensão mais precisa da sua renda média.
• Configure suas contas em débito automático. Além de aproveitar ao máximo os recursos do banco, isso garantirá que suas faturas, se houver, sejam pagas em dia. Esse é mais um indicador positivo para a análise.
Para garantir transparência nesse processo, temos um gerenciamento de risco de crédito em conformidade com a resolução n° 96/2021 do Banco Central. Você pode encontrar mais informações sobre isso na cláusula 5.4.3 do nosso Contrato de Cartão de Crédito.
Ah, também temos uma alternativa chamada CDB Cartão de Crédito, que pode ajudar você a obter um limite. Com ele, cada R$1 investido se transforma em crédito no seu cartão. O valor investido rende dentro do aplicativo e você pode fazer compras com o limite concedido. Se quiser saber mais, acesse https://www.c6bank.com.br/cdb-credito/.
Estamos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.
Time de Atendimento C6 Bank

19/06/2024 às 11:35

Muito ruim.

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito