Diariamente recebo ligações extremamente incômodas do 6C Bank

C6 Bank
Vila Velha - ES
27/05/2024 às 16:19
ID: 189620329

Todos os dias, por várias vezes, recebo ligações extremamente incomodas do 6C Bank apesar de ter conversa com um dos atendentes e informar que não tenho interesse e, caso tivesse EU MESMO entraria em contato. Mas não respeitam e continuam deixando o meu telefone no banco de dados que não autorizei a inclusão. Caso não seja resolvido aqui, infelizmente terei que me valer do apoio judicial. Desde já, agradeço. https://******* Fernando.

11/06/2024 às 12:07

Olá, Tudo bem?

Compreendemos sua manifestação sobre os contatos e reconhecemos a importância de ter controle sobre essas comunicações.

Para garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível, realizamos ajustes em nossos registros para evitar futuros contatos relacionados a ofertas de produtos. No entanto, se por algum motivo isso persistir, por favor, avise-nos imediatamente para que possamos resolver isso para você, combinado?

Estamos empenhados em fornecer um serviço que atenda às suas expectativas e preferências.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem? Caso esteja recebendo ligações de um número que não seja o cadastrado, pedimos que nos informe para que possamos cancelar essas ligações.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,
Time C6 Bank.

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito