Dificuldades de Acesso e Falta de Suporte Eficaz no C6 Bank

C6 Bank
27/05/2024 às 16:50

Prezados,

Venho por meio desta registrar minha insatisfação com o atendimento do C6 Bank. Não estou conseguindo acessar minha conta e, apesar de diversas tentativas de contato por todos os canais de atendimento disponíveis, não obtive sucesso em nenhuma das tentativas. Sinto-me extremamente frustrado com a falta de solução e com o atendimento ineficaz.

Já entrei em contato inúmeras vezes, sempre recebendo a promessa de que um chamado seria aberto. No entanto, quando ligo para obter uma atualização, sou informado de que o problema não foi resolvido e um novo chamado é aberto. Estou nessa situação há bastante tempo, o que considero um desrespeito ao cliente. Seguem alguns dos protocolos que anotei:

Protocolo*******6
Protocolo*******2

Anexarei o erro que aparece no aplicativo. Já realizei todos os procedimentos solicitados via telefone, incluindo desinstalar e reinstalar o aplicativo, além de tentar acessá-lo em dispositivos Android e iOS. Nenhuma dessas alternativas resolveu o problema.

Solicito que este caso seja tratado com a devida atenção, pois já perdi muito tempo em ligações que não resultaram em nenhuma solução concreta.

*******

31/05/2024 às 09:08

Olá, Gabriel!

Recebemos a sua manifestação referente a falha no acesso ao App.

Tentamos entrar em contato para lhe passar mais informações referentes à sua demanda nos números de cadastro, porém sem sucesso.

O motivo do meu contato é para informar que gostaríamos de comunicar que realizamos a manutenção no seu aplicativo C6 e você já conseguirá acessá-lo normalmente.

Por gentileza, solicitamos que você refaça o processo de solicitação da instalação do token. Aqui vão algumas orientações:

- Encontre uma boa iluminação.
- Retire os acessórios que cobrem o seu rosto, como óculos e chapéu.
- Ao abrir a câmera, centralize seu rosto na tela.
- Pisque os olhos para a câmera.
- Após tirar a selfie, será solicitada a validação do Token por meio do código enviado pelo SMS e, a partir disso, o app já poderá ser utilizado com todas as funcionalidades em seu novo aparelho.

Se o erro persistir, pedimos gentilmente que nos informe e caso você tenha alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,
Time C6 Bank

03/06/2024 às 15:27

ainda nao está funcionando apresenta o mesmo erro, tento acessar ate criar a conta e não da certo sempre apresenta k mesmo erro

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito