ENCERRAMENTO DE CONTA
Estou a 03 meses via APP (pois a central telefônica alega que somente pelo app) tentando encerrar minha conta Pessoa Física e Pessoa Jurídica, porém, e não é surpresa desse banco, eles não encerram a conta e por email informam um monte de motivos pelo não encerramento, motivos esse que não existe. Não tem aplicação, não tem débito, não tem valor em conta, não tem mais cartão, ou seja, nada que impede o encerramento.
Venho por meio desta reclamação solicitar pela última vez o encerramento de minha conta, afim de evitarmos um confronto jurídico ( o qual não tenho medo algum)!!! No aguardo de solução.
Resposta da empresa
30/07/2024 às 17:31Olá, Antonio.
Recebemos a sua mensagem sobre o encerramento de sua conta.
Lamentamos que você tenha optado por encerrar seu relacionamento com o C6. Após análise do seu caso informamos que fizemos o encerramento das suas conta PF e PJ em 30/07/2024.
Mesmo com a conta cancelada, você pode acessar o aplicativo C6 Bank em modo consulta, tudo bem? Isso permite você visualizar extratos, faturas, informe de rendimentos e entrar em contato com o nosso atendimento por meio do Chat. Se preferir pode entrar em contato com o SAC em 0800 660 0060. Caso você tenha faturas futuras do seu cartão C6, enviaremos todo mês o PDF para o seu e-mail de cadastro, combinado?
Pedimos a gentileza de que, caso não queira ter acesso a essas informações, faça a exclusão do aplicativo de seu aparelho e, num futuro, caso precise realizar alguma consulta, é só baixá-lo novamente em sua loja de aplicativos
O prazo de atualização das informações no Registrato podem ocorrer em até 60 dias após o encerramento.
Você pode pedir a reativação da conta via chat: basta digitar Reativar conta e seguir as orientações.
Nós vamos continuar trabalhando para oferecer os melhores serviços e produtos. Esperamos reencontrar você em breve.
Caso tenha algum ponto de dúvida, é só chamar a gente por aqui.
Abraços,
Time C6 Bank
Réplica da empresa
26/08/2024 às 14:25Olá,
Recebemos a sua mensagem sobre o encerramento de sua conta.
Após análise do seu caso, informamos que o encerramento de sua conta foi realizado.
Mesmo com a conta cancelada, você poderá acessar o aplicativo C6 Bank em modo consulta, tudo bem?
Isso permite que você visualize extratos, faturas, informe de rendimentos e entre em contato com o nosso atendimento por meio do Chat.
Pedimos a gentileza de que, caso não queira ter acesso a essas informações, faça a exclusão do aplicativo de seu aparelho e, num futuro, caso precise realizar alguma consulta, é só baixá-lo novamente em sua loja de aplicativos.
Caso você tenha faturas futuras do seu cartão C6, enviaremos todo mês o PDF para o seu e-mail de cadastro, combinado?
Se preferir, você pode entrar em contato com o SAC, pelo 0800 660 0060.
Ainda reforçamos que o prazo de atualização das informações no Registrato é de até 60 dias após o encerramento.
Caso tenha algum ponto de dúvida, é só chamar a gente por aqui.
Abraços,
Time C6 Bank
Réplica da empresa
27/08/2024 às 11:36Olá,
Recebemos a sua mensagem sobre o encerramento de sua conta.
Após análise do seu caso, informamos que o encerramento de sua conta foi realizado.
Mesmo com a conta cancelada, você poderá acessar o aplicativo C6 Bank em modo consulta, tudo bem?
Isso permite que você visualize extratos, faturas, informe de rendimentos e entre em contato com o nosso atendimento por meio do Chat.
Pedimos a gentileza de que, caso não queira ter acesso a essas informações, faça a exclusão do aplicativo de seu aparelho e, num futuro, caso precise realizar alguma consulta, é só baixá-lo novamente em sua loja de aplicativos.
Caso você tenha faturas futuras do seu cartão C6, enviaremos todo mês o PDF para o seu e-mail de cadastro, combinado?
Se preferir, você pode entrar em contato com o SAC, pelo 0800 660 0060.
Ainda reforçamos que o prazo de atualização das informações no Registrato é de até 60 dias após o encerramento.
Caso tenha algum ponto de dúvida, é só chamar a gente por aqui.
Abraços,
Time C6 Bank
Réplica do consumidor
03/09/2024 às 11:32Mais uma vez fui confirmar a informação e para minha surpresa, a conta ainda receber transferências, consigo fazer aplicação e cadastrar chave pix, sendo assim, a conta PF e PJ não esta encerrado. E-mails dizendo não possível encerrar a conta continuam.
Réplica do consumidor
03/09/2024 às 14:23O problema que o C6 diz ser sistêmico é um processo engessado, ou seja, não encerraram as contas.
Réplica do consumidor
18/09/2024 às 09:57Minha conta ainda não foi encerrada, o que o C6BANK pretende com isso?
Réplica da empresa
25/09/2024 às 16:30Olá, Recebemos a sua mensagem sobre o encerramento de sua conta. Após análise do seu caso, informamos que o encerramento de sua conta foi realizado. Mesmo com a conta cancelada, você poderá acessar o aplicativo C6 Bank em modo consulta, tudo bem? Isso permite que você visualize extratos, faturas, informe de rendimentos e entre em contato com o nosso atendimento por meio do Chat. Pedimos a gentileza de que, caso não queira ter acesso a essas informações, faça a exclusão do aplicativo de seu aparelho e, num futuro, caso precise realizar alguma consulta, é só baixá-lo novamente em sua loja de aplicativos. Caso você tenha faturas futuras do seu cartão C6, enviaremos todo mês o PDF para o seu e-mail de cadastro, combinado? Se preferir, você pode entrar em contato com o SAC, pelo 0800 660 0060. Ainda reforçamos que o prazo de atualização das informações no Registrato é de até 60 dias após o encerramento. Caso tenha algum ponto de dúvida, é só chamar a gente por aqui. Abraços, Time C6 Bank
Réplica do consumidor
25/09/2024 às 20:28Vocês não encerraram a conta MEi/PJ, sendo assim, enquanto isso não ocorre, não vou encerrar a reclamação pois já estou a 04 meses solicitando esse encerramento.
Réplica da empresa
26/09/2024 às 17:05Olá Antonio! Efetuamos o encerramento da sua conta PJ em 26/09/2024. Até Mais! C6 Bank.
Consideração final do consumidor
07/11/2024 às 11:15Péssimo atendimento.