Estorno de compra não reconhecida

C6 Bank
Brasília - DF
15/06/2024 às 12:25
ID: 190881885

No dia 15/06 às 07:49 realizei um pix para a empresa Ativo Soluções Digitais Ltda no valor de R$37,90, se tratando de uma frete de uma promoção, porém verifiquei nas redes sociais que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui], onde várias pessoas caíram da mesma forma que eu. Gostaria de solicitar então, o reembolso para o meu banco, do qual foi retirado o dinheiro, o C6.

02/07/2024 às 09:46

Olá, Emanuela.

Recebemos a sua manifestação sobre o [Editado pelo Reclame Aqui].

Após a análise detalhada do seu caso, identificamos o seu caso não procede como [Editado pelo Reclame Aqui], orientamos a entrar em contato com estabelecimento e pedir o cancelamento da compra, que deverá realizar o cancelamento da compra e o estorno dos valores.

É importante esclarecer que, o C6 Bank não tem responsabilidade direta pelo incidente, contudo seu relato nos motivou a tomar medidas internas para garantir a segurança e idoneidade de todas as movimentações realizadas em nossa plataforma.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,

Time C6 Bank

03/07/2024 às 15:27

Eu tentei entrar em contato com a empresa, porém por se tratar de [Editado pelo Reclame Aqui], eles sumiram. Ao entrar no instagram da marca da qual eu teria ganhado o brinde (@farm), verifiquei que diversas pessoas também tinham caído no mesmo [Editado pelo Reclame Aqui], que inclusive já haviam feito a requisição do reemboloso em seus bancos, e teria sido reaizado com sucesso.

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito