Reclamação não respondidaNão respondida

Bento Gonçalves - RS
23/02/2024 às 17:40
ID: 183208785
Reclamação não respondidaNão respondida

Dia 28 de novembro de 2022 fiz acordo pelo app do Serasa para pagar minha divida com o C6, foi gerado um boleto e efetuei o pagamento, após isto dia 27 de Janeiro de 2023 entrei em contato pelo chat para saber sobre minha dívida, se haveriam mais boletos ou era somente aquele mesmo que gerou no app do Serasa, que já havia feito pagamento (conforme comprovante). A atendente do chat Crislaine me disse que iria verificar e retornou que não constava nenhuma dívida em aberto, me assegurando que estava tudo quitado então, eu disse que no meu app dizia que o cartão estava em atraso, ela disse que era por conta de estar cancelado o cartão, que caso eu fizesse uma nova analise de crédito eles poderiam liberar o cartão novamente com limite, e me passou o número da central para ligar para ver a análise de crédito para liberar limite, eu liguei e disseram como eu recém tinha feito pagamento (mês passado), teria que aguardar fechar 6 meses para fazer reanálise, disse que retornaria após este período então. Só que para minha surpresa o C6 negativou meu nome após isto. Mesmo eu não tendo utilizado nenhum crédito, até porque estava cancelado o cartão. Portanto queria saber, se eu fiz o pagamento pelo aplicativo do Serasa, vocês me certificaram que eu não havia mais nenhum débito e estava tudo quitado, como negativaram meu nome novamente?? Isso não pode. Quero que seja retirado imediatamente!

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito