Gerente não resolve as minhas perguntas

C6 Bank
Jeceaba - MG
18/04/2024 às 16:57

Sou cliente C6 carbon e o gerente não responde mais sobre a minha conta e o meu plano está ativo.

Estou cheio de pendências para poder está resolvendo com o banco mais nem no chat consigo contato com o banco.

Eles falam que já tenho um gerente atribuído a minha conta.

Quero saber como vou resolver se o gerente não responde as minhas mensagens.

23/04/2024 às 08:38

Olá, Paulo.

Recebemos a sua manifestação sobre atendimento Carbon Partner.

Após análise do seu caso, esclarecemos que fazemos análises regulares dos perfis de clientes Carbon para oferecer os melhores produtos e serviços desse segmento. No momento, seu perfil não atende aos requisitos para ter um atendimento Carbon Partner.

Para saber mais, acesse nosso site: https://www.c6bank.com.br/c6-carbon.

Dica C6: você permanece com todos os produtos que possui atualmente.

Além disso, alcançando mensalmente o nível VIP do C6 Experience, você mantém o benefício de 10 dias sem juros no Cheque Especial.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,

Time C6 Bank

23/04/2024 às 08:43

Quero saber de uma compra que fiz no valor de 4.391,81 reais e os meus pontos não caíram e nem a bandeira do C6 experience do Expert em Cartões.
Quero saber quando vai está arrumando esse erro de vocês.

Aguardando.

27/04/2024 às 10:40

Olá, Paulo.

Recebemos a sua manifestação sobre C6 Experience do Expert em Cartões.

Conforme verificações realizadas, identificamos que a medalha Expert em cartões ficou disponível no dia 24/04/2024 e é possível visualizar em seu aplicativo.

Se você tiver alguma dúvida, é só nos chamar por aqui, tudo bem?

Abraços,

Time C6 Bank

30/04/2024 às 22:22

Estou aguardando os meus pontos da compra de 4.391,81 caírem, até hoje os mesmo não caíram.

03/05/2024 às 16:54

Até agora os meus pontos da compra que fiz no dia 11/04/2024 não caíram ainda, vocês da C6 vão fingir que nada está acontecendo ?

18/05/2024 às 14:30

Tudo bem?

Esperamos que sim!

Identificamos uma transação não pontuada e realizamos o crédito dos pontos. Desta forma, você consegue visualizar a pontuação na aba Átomos do seu aplicativo.

Nós vamos continuar trabalhando para oferecer os melhores serviços e produtos. Esperamos ter ajudado da melhor forma. Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Time C6 Bank.

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito