Ligações diarias insuportaveis

C6 Bank
Toledo - PR
24/05/2024 às 14:14

Venho solicitar que esse C6bank PARE de me ligar.
PRIMEIRA coisa que peço é que leiam toda essa reclamação, pois vejo as respostas que dão e parecem não ler o que o reclamador está falando.

Eu dependo de ligações e do meu celular para trabalho, ou seja, essas ligações TODOS OS DIAS que recebo do c6bank estão atrapalhando meu trabalho e meu dia-a-dia.

TODOS OS DIAS recebo em média de 3-5 ligações da C6bank, para abrir conta, falando que tenho cartão, beneficio e seila o que mais, EU NÃO PEDI E NÃO QUERO NADA DE VOCÊS.

Minha solicitação é que PAREM de me ligar, que bloqueem meu número pois NUNCA vou querer nada com um banco que faz isso que estão fazendo, isso só prova que é um banco NÃO CONFIAVEL e que NÃO RESPEITA as pessoas.

E não, não vou passar mais dados para vocês, apenas quero o fim dessas ligações que estão atrapalhando meu rendimento e trabalho.

10/06/2024 às 09:28

Olá, Fabio.

Recebemos a sua manifestação sobre recebimento de ligações.

Compreendemos sua manifestação sobre os contatos para ofertas de produtos e reconhecemos a importância de ter controle sobre essas comunicações. Já adotamos as providências necessárias para bloquear qualquer contato.

Se mesmo assim, você receber mais algum contato, por favor, nos avise para que possamos resolver definitivamente essa questão. Estamos comprometidos em garantir uma comunicação precisa e cuidadosa com todos os nossos clientes.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?
Abraços,
Time C6 Bank

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito