MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Ribeira do Pombal - BA
15/06/2024 às 12:54
ID: 190883405

Prezado (a):

Sou titular da conta corrente n: 14594726-2, agência: *******, banco: 336, BANCO C6 S/A.

No dia 11/06/2024, tentei realizar o pagamento de um boleto no valor de R$ 5.251,31.

Nesse dia, eu tinha o saldo de R$ 5.251,31, restando um saldo após a transação de R$ 6,26, conforme extrato incluso.

Ocorre que, não consegui efetuar o pagamento porque recebi a informação de que não possuía saldo suficiente para realizar a transação, conforme abaixo transcrito:

VOCE NÃO TEM SALDO SUFICIENTE NA CONTA o valor do pagamento é superior ao seu saldo. Verifique os valores e tente novamente.

Após a informação contraditória, tentei por inúmeras vezes realizar a transação, SEM SUCESSO. Devido às várias tentativas tive minha conta bloqueada, conforme mensagem abaixo:

PARA SUA PROTEÇÃO SUA CONTA FOI BLOQUEADA PARA ANÁLISE.

Entrei em contato com a central de atendimento e contestei a negativa, já que tinha saldo em conta, mas não obtive nenhuma resposta satisfatória.

A não realização do pagamento me causou abalos psicossomáticos, visto que o pagamento do título é de minha responsabilidade contratual e envolve figura de terceira pessoa, qual seja: Rafael Antônio Silva Santos (CPF: *******).

Por isso, solicito:

A) EXPLICAÇÕES SOBRE A IMPOSSIBILIDADE DA REALIZAÇÃO DA TRANSAÇÃO NO DIA 11/06/2024, JÁ QUE QUE EU TINHA SALDO EM CONTA SUFICIENTE (R$ 5.251,31) PARA EFETUAR O PAGAMENTO DO BOLETO (R$ 5.245,05).

B) ESTORNO DO VALOR DO JUROS ACRESCIDO DESDE O DIA 11/06.

Atenciosamente.

02/07/2024 às 09:52

Olá, Jamille.

Recebemos a sua manifestação sobre a sua conta.

Compreendemos o seu caso, lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido como o esperado, e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Identificamos que a situação se tratou apenas de uma oscilação sistêmica, mas ficamos felizes em informar que tudo já foi resolvido.

Notamos, inclusive, que você já conseguiu fazer o pagamento.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,

Time C6 Bank

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito