MÁ PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezado (a):
Sou titular da conta corrente n: 14594726-2, agência: *******, banco: 336, BANCO C6 S/A.
No dia 11/06/2024, tentei realizar o pagamento de um boleto no valor de R$ 5.251,31.
Nesse dia, eu tinha o saldo de R$ 5.251,31, restando um saldo após a transação de R$ 6,26, conforme extrato incluso.
Ocorre que, não consegui efetuar o pagamento porque recebi a informação de que não possuía saldo suficiente para realizar a transação, conforme abaixo transcrito:
VOCE NÃO TEM SALDO SUFICIENTE NA CONTA o valor do pagamento é superior ao seu saldo. Verifique os valores e tente novamente.
Após a informação contraditória, tentei por inúmeras vezes realizar a transação, SEM SUCESSO. Devido às várias tentativas tive minha conta bloqueada, conforme mensagem abaixo:
PARA SUA PROTEÇÃO SUA CONTA FOI BLOQUEADA PARA ANÁLISE.
Entrei em contato com a central de atendimento e contestei a negativa, já que tinha saldo em conta, mas não obtive nenhuma resposta satisfatória.
A não realização do pagamento me causou abalos psicossomáticos, visto que o pagamento do título é de minha responsabilidade contratual e envolve figura de terceira pessoa, qual seja: Rafael Antônio Silva Santos (CPF: *******).
Por isso, solicito:
A) EXPLICAÇÕES SOBRE A IMPOSSIBILIDADE DA REALIZAÇÃO DA TRANSAÇÃO NO DIA 11/06/2024, JÁ QUE QUE EU TINHA SALDO EM CONTA SUFICIENTE (R$ 5.251,31) PARA EFETUAR O PAGAMENTO DO BOLETO (R$ 5.245,05).
B) ESTORNO DO VALOR DO JUROS ACRESCIDO DESDE O DIA 11/06.
Atenciosamente.
Resposta da empresa
02/07/2024 às 09:52Olá, Jamille.
Recebemos a sua manifestação sobre a sua conta.
Compreendemos o seu caso, lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido como o esperado, e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Identificamos que a situação se tratou apenas de uma oscilação sistêmica, mas ficamos felizes em informar que tudo já foi resolvido.
Notamos, inclusive, que você já conseguiu fazer o pagamento.
Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?
Abraços,
Time C6 Bank
Consideração final
02/01/2025 às 09:52A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.