PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Me ajudem urgentemente!

C6 Bank
Peruíbe - SP
23/04/2024 às 23:29
ID: 187393471
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha mãe decidiu criar uma conta para mim no c6 Yellow, fiz oque instruíram corretamente e a minha conta foi aprovada. Porém quando eu vou entrar no meu aplicativo c6 Yellow para configurar ele, não chega o código via sms de primeiro acesso no celular da minha responsável, no caso a minha mãe! Me ajudem a chegar esse código pois preciso usar a conta diariamente, e fui indicada para usar o c6 porém esse problema está prejudicando um pouco

Compartilhe

Resposta da empresa

24/04/2024 às 20:21

Olá, Julia.
Recebemos sua manifestação.

Identificamos que ela foi aberta por terceiro, assim, como forma de garantir o cumprimento da Lei Complementar 105/2001, que trata da preservação de dados e informações sob Sigilo Bancário, será necessário que o Titular da conta em questão entre em contato para mais informações.
Atenciosamente,
Time C6 Bank.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com C6 Bank?

Reclamar
Melhores
Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade