MEU DINHEIRO SUMIU!!

C6 Bank
Piracicaba - SP
23/02/2024 às 17:53
ID: 183209719

No dia 22/02/2024 realizei mais de 20mil reais em investimentos no banco, tendo todas as ordens executadas com excessão de uma. Quando fui verificar as ordens hoje, 23/02/2024, todo o histórico de ordens simplesmente não aparece mais, assim como o dinheiro da ordem que ficou em aberto. Procurei o banco no periodo da manhã para buscar uma resolução, comentaram que poderia ser problema de sincronização e que um setor especializado iria me contatar. Até agora não foi realizada essa sincronização, tampouco algum time especializado sequer entrou em contato comigo. Ainda por cima disseram-me agora, em uma nova tentativa de contato da minha parte, que eles podem me responder em até 2 dias úteis, o que é simplesmente um absurdo. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] indébita, o dinheiro é MEU, vocês o sequestraram sem qualquer motivo ou justificativa, e querem que eu espere para vocês me dizerem o que fizeram com o MEU dinheiro?

O C6 ERA meu banco principal, após a resolução do problema, se o banco assim o quiser de forma amigável, com certeza retirarei todos os meus investimentos, débitos automáticos, cartões de crédito (que não tem fatura com valores baixos) e migrarei para outro banco mais confiável. Podem ter certeza de que o caso chegará a mais clientes, pois isso é inadmissível. Só quero meu dinheiro de volta com rapidez, caso não seja feito, tomarei com certeza todas as medidas cabíveis e resolveremos de outra forma. O banco C6 não é confiável

01/03/2024 às 08:25

Olá, Gabriel.

Tentamos contato através do seu número cadastrado para conversarmos a respeito da sua solicitação, porém não obtivemos sucesso.

Após analise, informamos que para todas as ordens enviadas em nossa plataforma de Renda Variável, o dinheiro ficará reservado até que a sua execução seja concluída e, portanto, concretizado a operação.

Caso sua ordem tenha sido rejeitada quando o sistema não encontra uma contraparte para sua oferta, o dinheiro será automaticamente estornado para você até o final do dia descrito como CREDITO OPERACAO B3.

Encaminhamos a nota de corretagem para que possa analisar, orientamos que consulte e se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,
Time C6 Bank

20/03/2024 às 23:24

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito