[Editado pelo Reclame Aqui] meu Dinheiro

C6 Bank
Tijucas - SC
15/06/2024 às 23:01
ID: 190905749

dia 13/06 as 11:39 fiz um pix pra essa conta da c6 bank no valor de 351,70, esse valor seria pra pagar antecipadamente a fatura do meu cartao, meu cartao fecha dia 14 e vence dia 20, sempre paguei por pix mas como tentei pagar antecipado tive que depositar na conta, quando fui fazer o pagamento tinha só 291,70 [Editado pelo Reclame Aqui] 60,00.
Eu nao uso essa conta pra nada, meu saldo nao estava negativo e do NADA SUMIU 60,00 fui ver o extrato varias cobranças de 8,00 e 4,00 de tarifa de manutenção de conta, sendo que nao uso a conta, nao aparecia essa cobrança em lugar nenhum , MEU SALDO NÃO ESTAVA NEGATIVO, ME DEVOLVAM MEU DINHEIROOOOOOOOOOOO

24/06/2024 às 09:42

Olá, Daniela.

Recebemos a sua manifestação sobre tarifa de conta.

Gostaria de esclarecer que notificamos previamente nossos clientes sobre o início da cobrança da tarifa de manutenção de contas pagamento, conforme comunicado em nossa tabela de tarifas online e nas condições gerais de abertura de conta.

É importante ressaltar que essa tarifa está estabelecida no contrato que rege o funcionamento da conta, e sua aplicação está em conformidade com as normas vigentes, incluindo a Resolução CMN nº 3.919/10, que não proíbe essa cobrança.

Portanto, não há irregularidades nos procedimentos adotados pelo banco.

Lembramos que é possível obter isenção da tarifa mensal ao cumprir um dos requisitos mencionados, como:

Realizar compras a partir de R$ 500 no débito ou crédito; Contratar qualquer plano acelerador de pontos C6 Átomos; Contratar qualquer Seguro C6 Bank; Ter investimentos a partir de R$ 1 mil no C6 Invest.

É importante observar que os gastos no cartão não se acumulam de um mês para o outro, e a cobrança é retroativa, considerando o mês anterior para apuração.

No caso de ausência de saldo para débito nos meses anteriores, as tarifas foram debitadas assim que o saldo foi disponibilizado, conforme detalhes fornecidos em mensagem privada.

Portanto, não há valores a serem estornados.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?
Abraços,
Time C6 Bank

25/06/2024 às 10:00

NUNCA COLOQUEI NENHUM DINHEIRO NESSA CONTA, só usava esse cartão pra compras pequenas e pagava a fatura por pix.Como se usa 500,00 por mes sendo que me detram 800,00 de limite???????? sempre paguei certinho.Ai quando penso em pagar a conta mesmo antes de fechar a fatura me [Editado pelo Reclame Aqui] 60,00.SIM É UM ROUBOOOOOOO.Não tinha saldo negativo, não recebia nenhum email falando que naquele mes teria que pagar manuteção de conta,me cobraram manutençao de conta do ano passado.OII???? MINHA CONTA JA ESTA ENCERRADA SE ME COBRAREM MAIS UM CENTAVO VOU PROCESSAR ESSE BANDO DE [Editado pelo Reclame Aqui]

25/06/2024 às 10:00

BANCO [Editado pelo Reclame Aqui]

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito