PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo acessar minha conta c6 bank pelo aplicativo no meu celular

C6 Bank
Manaus - AM
02/12/2023 às 19:36
ID: 177270963
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já entrei em contato com vocês pelo whatsapp e ligando, mas não resolveram o meu problema. Eu troquei de celular e esqueci a senha do aplicativo, porém, o email e o número de telefone que está cadastrado no aplicativo já é antigo e não tenho mais acesso, quero muito entrar no aplicativo para atualizar os meus dados e movimentar a conta que está parada por essa questão, pra favor, espero a ajuda de vocês do C6 Bank.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2023 às 09:42

Olá Eliane, tudo bem? Esperamos que sim.

Acompanhamos cada detalhe da situação que nos contou e estamos ficamos muito felizes em termos ajudado com esta questão, saiba que pode contar conosco sempre que precisar!

Como esta tudo certo, iremos finalizar a sua manifestação tudo bem?

Permanecemos à disposição para os esclarecimentos que forem necessários.

Atenciosamente,
Time C6 Bank.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com C6 Bank?

Reclamar
Melhores
Bancos Digitais
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade