Não consigo efetuar pagamento

C6 Bank
Goiânia - GO
18/04/2024 às 16:21

Não consigo efetuar um pagamento com a chave pix pra caixa Econômica Federal, parece que ta bloqueado. Tentei atendimento no app, e pelo telefone. Não consegui opção que resolvesse meu problema

22/04/2024 às 18:31

Olá, Kamila.
Tentamos falar com você por mensagem privada, pois precisamos de mais algumas informações, mas ainda não obtivemos seu retorno.
Para continuarmos com o seu atendimento e ajudá-lo, precisamos que nos envie.
as informações solicitadas. Você pode enviá-las por mensagem privada ou por uma réplica nessa manifestação.

Nossa mensagem está disponível no site do Reclame Aqui, basta acessar o menu “Minhas reclamações”, clicar na manifestação aberta para o C6 Bank, localizar o item “Mensagem privada enviada pela empresa” e clicar em “Ver mensagem”.
Outra opção é consultar nossas mensagens diretamente no seu e-mail, elas também foram enviadas para lá. Caso nossa mensagem não esteja na sua caixa de entrada, busque em “SPAM” ou “Lixo eletrônico”. O assunto do e-mail é “C6 Bank via HugMe”.
Se ainda assim você não encontrar nossa mensagem, sugerimos que confirme seu e-mail de cadastro aqui no Reclame Aqui, pois nossas mensagens são enviadas para ele.
Aguardamos seu retorno, combinado?
Até mais.
Time C6 Bank

25/04/2024 às 14:22

Não recebi nenhum contato de vcs. Só queria que desbloqueassem o modo de fazer pix. Faço jogos online no app da caixa e não consigo pagar com o pix, sempre dá erro

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito