PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não consigo encerrar a conta

C6 Bank
São Paulo - SP
17/06/2024 às 12:53
ID: 190976805
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Já zerei a conta e solicitei o encerramento várias vezes, ele diz que vai encerrar mas nada acontece

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 11:47

Olá, Isabela.

Recebemos a sua mensagem sobre o encerramento de sua conta 272215082.

Lamentamos que você tenha optado por encerrar seu relacionamento com o C6. Após análise do seu caso informamos que fizemos o encerramento de sua conta em 10/06/2024.

Mesmo com a conta cancelada, você pode acessar o aplicativo C6 Bank em modo consulta, tudo bem? Isso permite você visualizar extratos, faturas, informe de rendimentos e entrar em contato com o nosso atendimento por meio do Chat. Se preferir pode entrar em contato com o SAC em 0800 660 0060. Caso você tenha faturas futuras do seu cartão C6, enviaremos todo mês o PDF para o seu e-mail de cadastro, combinado?
Pedimos a gentileza de que, caso não queira ter acesso a essas informações, faça a exclusão do aplicativo de seu aparelho e, num futuro, caso precise realizar alguma consulta, é só baixá-lo novamente em sua loja de aplicativos

O prazo de atualização das informações no Registrato podem ocorrer em até 60 dias após o encerramento.
Você pode pedir a reativação da conta via chat: basta digitar Reativar conta e seguir as orientações.
Nós vamos continuar trabalhando para oferecer os melhores serviços e produtos. Esperamos reencontrar você em breve.
Caso tenha algum ponto de dúvida, é só chamar a gente por aqui.
Abraços,
Time C6 Bank

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com C6 Bank?

Reclamar
Melhores
Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade