Resposta da empresa
31/07/2024 às 11:41Olá Gustavo,
Em resposta a sua manifestação, registrada sob o protocolo 202468277525 referente a utilização de seu cartão, transferências via Pix e encerramento de conta.
Em relação a utilização de seu cartão, identificamos que ele encontra-se ativo e disponível para uso na função débito, sua ultima utilização ocorreu em 28/07/2024.
Nesse momento, não há limite de crédito atribuído a sua conta, informamos que a disponibilização, permanência e alteração de crédito é realizada a partir de uma avaliação de seu relacionamento com banco e de suas condições de crédito. Dessa forma o crédito disponível é variável e está sujeito a revisões e ás normas vigentes para concessão.
Quanto as transferências via Pix, informamos que sua conta encontra-se ativa sem bloqueios, pronta para uso. A última transação via Pix foi um recebimento, também em 28/07/2024.
Referente ao encerramento, orientamos que o processo de encerramento é simples e feito em poucos cliques através do App do banco, encaminhamos maiores orientações em seu e-mail.
Esperamos ter esclarecido todos os pontos, qualquer dúvida ou solicitação permanecemos a disposição em nossos canais de atendimento.
Abraços,
Time C6 Bank
Consideração final
31/01/2025 às 11:41A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.