Nao depositaram meu dinheiro aplicado conforme contratato

C6 Bank
Rio de Janeiro - RJ
23/02/2024 às 18:33

Fiz um pedido de resgate de aplicação financeira no dia 21/02/2024 e a previsão de depósito seria dia 23/02/2024 ou seja , D + 2 dias. Não depositaram . Liguei 2 vezes p empresa e não me informaram o motivo e nem quiseram abrir ocorrência p solucionar o problema . Absurdo quero solução urgente obg

18/03/2024 às 10:27

Olá, Mauro.
Esperamos que esteja bem.

Inicialmente, vamos detalhar um pouco como funciona a dinâmica desse produto, combinado? A cada R$ 1 (um real) investido nesse CDB, você aumenta em R$ 1 (um real) o limite no cartão de crédito.

Ao utilizar o crédito, seja numa compra à vista ou parcelada, o valor investindo por você ficará bloqueado para resgate como garantia até que a fatura seja paga. Se o pagamento não for identificado em até 7 dias da fatura em atraso o valor é utilizado como garantia para quitação dos valores.

Após análise do seu caso, não localizamos o resgate do dia 21/02, Porém localizamos o resgate do dia 26/02 verificamos que o valor foi creditado dia 28/02, o valor estava disponível para resgate e foi creditado em sua conta .

Você consegue conferir o crédito no seu extrato no aplicativo. Identificamos uma resgate para pagamento da fatura de fevereiro onde ocorreu o resgate no dia 29/02 para o pagamento da fatura.

Atenciosamente, Time C6 Bank

18/03/2024 às 11:56

Eu fiz o pedido de resgate e posteriormente me enviaram um aviso q o pedido ocorreu um ERRO . Absurdo isso eu não tenho nada haver com eventual erro de sistema do banco . Porque não me avisaram sobre isso em meus MUITOS TELEFONEMAS p empresa ?? Muita falta de profissionalismo

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito