Não utilizem C6 Bank, Sumiram com meu saldo da Conta Global, +9.500 doláres.

C6 Bank
São Luís - MA
22/06/2020 às 13:53

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Abri conta no C6 Bank e utilizei o serviço de conta global, emitiram um cartão de debito internacional, coloqueisaldo que totaliza mais de 9.500 doláres, o cartão simplesmente não autoriza e seu dinheiro fica retido por vario e varios dias, para minha surpresa na data de hoje simplesmente zeraram meu saldo e sumiram com mais de 9.500 doláres, estou neste momento juntando todos os prints trocados com o chat e fazendo um Boletim de Ocorrência e vou acionar a justiça para fazer valer meu direito enquanto cliente, Vou pedir indenizações por danos morais e financeiros haja vista terem bloqueado meu saldo ainda em viagem me causando enormes prejuízos e constrangimentos durante a viagem.
Fujam desse Banco, não recomento a ninguém.
Apropriação indébita ou [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo, não sei como definir o que este banco C6 fez comigo.
Nunca mais.

30/06/2020 às 12:51

Olá, Flávia

Em nosso contato, falamos sobre sua conta global. Te enviamos um e-mail com mais informações.

Qualquer outra necessidade ou esclarecimento, fique à vontade para nos acionar em nossos canais de atendimento.

Central de relacionamento (9h às 20h - Segunda a sábado, exceto feriados. Excepcionalmente, não estamos prestando atendimento 24h devido aos impactos do Coronavírus): 3003 6116 Capitais e regiões metropolitanas e 0800 660 6116 Demais localidades.
Também por e-mail: faleconosco@c6bank.com.br
SAC (24h): 0800 660 0060
Ouvidoria (9h às 18h - Segunda a sexta, exceto feriados): 0800 660 6060 ou ouvidoria@c6bank.com.br.

Abraços,
Time C6 Bank

05/07/2020 às 01:00

O caso já esta devidamente judicializado, fujam desse banco, desonesto, pagará caro pelos prejuízos causados.

05/07/2020 às 01:01

A pior experiência do mundo.

Está com problemas com C6 Bank?