Não resolvidoNão resolvido

O C6 Bank está cometendo INJÚRIA comigo.

C6 Bank
Três Rios - RJ
23/03/2021 às 10:49
Não resolvidoNão resolvido

Hoje vou á delegacia de polícia abrir um boletim de ocorrência e ir no meu advogado junto ao boletim e a manifestação da ouvidoria do C6 Bank no site do consumidor.gov.br

O C6 Bank me ofertou um limite de crédito maior no valor de R$ 6.500,00 no meu e-mail. Estou a 1 mês tentando resgatar e não consigo. Logo após abrir a minha manifestação no site do consumidor a ouvidoria me respondeu dizendo que eu estou mentindo, que não recebi oferta de aumento de limite.

Na exatidão da minha demanda no site do consumidor, enviei TODAS AS PROVAS, PRINTS e até comprovante de renda para que o Banco notasse a falha deles tanto no CHATBOT quanto no sistema de envio de e-mails.

Mas fizeram questão de me chamar de [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo que eu NÃO RECEBI A OFERTA e que não encontraram no sistema.

Por este motivo estou indo agora à delegacia de polícia e logo após ao meu advogado para abrir um processo contra injúria já que o banco alega que sou [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo enviando as provas. Vou solicitar a íntegra e compartilhar este caso com quantas redes de mídia eu puder.

Estou desapontado com este banco!
Em minhas redes mais de 8.315 pessoas confirmaram a abertura de conta seguindo minha recomendação, agora pois, vou fazer o mesmo trabalho, mas para todas essas pessoas, MEUS ALUNOS E SEGUIDORES, deixarem de usar este banco!

Em anexo segue a manifestação do banco C6 dizendo que mesmo após eu enviar as provas e prints dos emails até encaminhar o email para a ouvidoria eu encaminhei, dizendo que sou [Editado pelo Reclame Aqui].

Você que está lendo essa reclamação COMPARTILHE COM TODOS QUE VOCÊ PUDER.

25/03/2021 às 14:59

Olá Uélinton,

Conforme o nosso contato telefônico realizado hoje 25/03/2021 ás 14:55, desde já, gostaríamos de pedir as nossas mais sinceras desculpas pelo o ocorrido, garantimos que nosso objetivo aqui é o de superar as suas expectativas com uma ótima experiência bancária.

Ficamos no aguardo do envio da oferta realizada a você para seguir com sua tratativa.

Equipe C6 Bank.

29/03/2021 às 11:12

Olá Uélinton,

Em resposta a sua manifestação, não localizamos uma oferta compatível enviada a você, por isso, não será possível prosseguir com sua solicitação de aumento de limite.

Agradecemos o seu interesse em se relacionar com o C6 Bank e usar nossos produtos e serviços.

Reforçamos que temos o compromisso de oferecer crédito de maneira sustentável, responsável e consciente, buscando combinar aquilo que você deseja com a oferta mais adequada ao seu perfil.
Nosso modelo de análise e concessão de crédito leva em conta diversos fatores e quando você pede um aumento de limite, avaliamos:
• Se os dados cadastrais refletem informações corretas e atualizadas;
• O seu histórico de relacionamento com o C6 Bank;
• O comprometimento da sua renda em relação a outros limites já concedidos e utilizados;
• Como anda o comportamento de consumo em outras instituições (atrasos, inadimplência, endividamentos), entre outros critérios.

Neste momento não será possível atender o seu pedido de aumento de limite, mas entendemos que no decorrer do nosso relacionamento vamos construir uma relação mais próxima que vai permitir conhecermos melhor os seus hábitos e comportamento de consumo.

Enquanto isso, recomendamos que utilize nossos outros serviços e aproveite os benefícios do C6 Bank:
- Conta sem taxa de manutenção;
- Transferências entre contas C6 e para outros bancos de forma gratuita e ilimitada; - C6 Kick
- Transferências gratuitas usando apenas o número de telefone;
- Saques no débito, ilimitados e gratuitos, em toda a rede de Caixas 24 horas;
- C6 Taggy para pedágio sem filas - sem anuidade, tarifas ou taxa de adesão;
- Depósito por boleto – emissão de boleto para envio de dinheiro para sua conta C6; - Portabilidade de Salário, entre outros.

Caso necessite do qualquer outro esclarecimento, estaremos disponíveis em nossos canais de comunicação.

Central de relacionamento 24h.
Capitais e regiões metropolitanas: 3003 6116 e Demais localidades: 0800 660 6116.
CHAT para clientes no app C6 Bank 24h.

Abraço, Time C6 Bank

29/03/2021 às 11:27

Ok!
Aguardem meus advogados seus [Editado pelo Reclame Aqui]s!

29/03/2021 às 11:46

Olá Uélinton,

Esse foi o parecer final da nossa equipe de analistas, de fato não será possível prosseguir com sua solicitação.

Gostaríamos de ressaltar que, a política de crédito é interna, e definida por cada instituição financeira. Informamos que são consideradas informações disponíveis em bancos de dados públicos e privados, conforme previsto no Termo de Uso e Política de Privacidade, aceito por você no momento da abertura da conta junto ao C6 Bank.

Central de relacionamento 24h.
CHAT para clientes no app C6 Bank 24h.

Abraço, Time C6 Bank

29/03/2021 às 11:48

Horrível!

Não resolvidoNão resolvido

Está com problemas com C6 Bank?