PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pix retido para análise

C6 Bank
São Paulo - SP
27/05/2024 às 18:50
ID: 189633011
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi um valor no pix há 2 dias e o banco mandou a mensagem de que a transação estava em análise. Tentei entrar em contato com o banco e sou atendido por robô. Um desrespeito com o cliente não ter um atendimento humanizado. Eae C6 ate quando tenho que esperar ? Minhas contas não esperam o robô de vcs trabalhar de maneira correta.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 08:23

Olá, Carlos.

Recebemos a sua manifestação sobre o PIX retido

Conforme falamos via mensagem privada informamos que houve um alerta de segurança que gerou um bloqueio nessa transação.

Para a sua segurança uma análise precisa ser realizada. Assim que recepcionamos sua reclamação solicitamos ao time responsável agilidade no tratamento da análise, informamos que o valor já está disponível e sua conta encontra-se liberada assim como demais produtos e serviços.

Reforçamos que essa medida é regulatória e visa garantir a segurança e legitimidade das transações realizadas.

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,
Time C6 Bank

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com C6 Bank?

Reclamar
Melhores
Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade