PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Problema com a conta

C6 Bank
Araçatuba - SP
15/06/2024 às 10:32
ID: 190875255
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Perdi o acesso a senha da conta e o acesso ao e-mail e número de telefone e não tenho nenhum suporte ligo para central ninguém pode ajudar gostaria que solucionasse o meu problema pois tenho dinheiro preso na conta

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2024 às 09:36

Olá, Marjorie.

Recebemos a sua manifestação sobre a alteração cadastral de sua conta.

Realizamos a alteração do seu e-mail e telefone. Agora, você já pode acessar o aplicativo. É só clicar em “Esqueci minha senha”, e digitar o código que será enviado via SMS e no e-mail de cadastro. Após isso, uma nova senha de acesso ao aplicativo contendo 6 dígitos deve ser definida e você deve concluir com a biometria facial para habilitar as transações do seu aplicativo, combinado?

Se você tiver alguma dúvida, é só chamar a gente por aqui, tudo bem?

Abraços,

Time C6 Bank

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.7/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com C6 Bank?

Reclamar
Melhores
Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade