Quero encerrar a conta e não consigo

C6 Bank
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2023 às 23:34

Eu já tentei entrar em contato e não me responderam. Já tentei encerrar a conta pelo o aplicativo e está dando erro , além do mais o aplicativo não é nada prático, além disso a partir de janeiro vão começar a taxar . Mesmo que seja pouco dispenso , a tim é uma boa operadora mas o banco nem tanto , gostaria que me dessem atenção pois preciso fechar a conta.

07/12/2023 às 09:31

Olá, Douglas

Recebemos a sua mensagem sobre o encerramento de sua conta.

Lamentamos que você tenha optado por encerrar seu relacionamento com o C6. Após análise do seu caso informamos que fizemos o encerramento de sua conta .

Mesmo com a conta cancelada, você pode acessar o aplicativo C6 Bank em modo consulta, tudo bem? Isso permite você visualizar extratos, faturas, informe de rendimentos e entrar em contato com o nosso atendimento por meio do chat.

O acesso ao app permanece apenas para visualização de extratos e declarações, não consegue realizar nenhuma movimentação financeira.

Pedimos a gentileza de que, caso não queira ter acesso a essas informações, faça a exclusão do aplicativo de seu aparelho e, num futuro, caso precise realizar alguma consulta, é só baixá-lo novamente em sua loja de aplicativos

O prazo de atualização das informações no registrado podem ocorrer em até 60 dias após o encerramento.

Você pode pedir a reativação da conta via chat: basta digitar Reativar conta e seguir as orientações.

Nós vamos continuar trabalhando para oferecer os melhores serviços e produtos. Esperamos reencontrar você em breve

Caso tenha algum ponto de dúvida, é só chamar a gente por aqui ou entrar em contato no SAC ligando para 0800 660 0060.

Abraços,
Time C6 Bank

Está com problemas com C6 Bank?

Bancos com Serviços Internacionais