Reconhecimento facil não funciona.

C6 Bank
Campo Largo - PR
20/04/2024 às 11:10

Precisei trocar de celular e agora eu simplesmente não consigo acessar minha conta.. O reconhecimento facil do login não funciona de jeito nenhum, tentei contato pelo whats e só um robo responde as perguntas e nenhuma das opções oferecidas resolvem o meu problema, até baixei o app no celular do meu marido e o reconhecimento facil não funciona..

24/04/2024 às 08:58

Olá, Geovanna .

Tentamos falar com você por mensagem privada e telefone, pois precisamos de mais algumas informações, mas ainda não obtivemos seu retorno.

Para continuarmos com o seu atendimento e ajudá-lo, precisamos que nos envie as informações solicitadas. Você pode enviá-las por mensagem privada ou por uma réplica nessa manifestação.

Nossa mensagem está disponível no site do Reclame Aqui, basta acessar o menu “Minhas reclamações”, clicar na manifestação aberta para o C6 Bank, localizar o item “Mensagem privada enviada pela empresa” e clicar em “Ver mensagem”.

Outra opção é consultar nossas mensagens diretamente no seu e-mail, elas também foram enviadas para lá. Caso nossa mensagem não esteja na sua caixa de entrada, busque em “SPAM” ou “Lixo eletrônico”. O assunto do e-mail é “C6 Bank via HugMe”.

Se ainda assim você não encontrar nossa mensagem, sugerimos que confirme seu e-mail de cadastro aqui no Reclame Aqui, pois nossas mensagens são enviadas para ele.

Aguardamos seu retorno, combinado?

Até mais,
Time C6 Bank.

Está com problemas com C6 Bank?

Emissoras e Bandeiras de Cartão de Crédito